«Na segunda parte, estivemos sempre confortáveis no jogo»

O treinador do Santa Maria, Vítor Magalhães, considerou justo o triunfo alcançado no terreno do GD Prado. O técnico começou por salientar que o nulo ao intervalo se aceitava face ao equilíbrio da primeira parte.

«É uma vitória saborosa, pois é sempre muito difícil jogar na casa do Prado, uma equipa muito competitiva. No entanto, entrámos melhor na partida no que respeita ao jogo com bola. Tivemos a paciência necessária para tentar ferir o adversário e criámos algumas oportunidades. O adversário também acabou por ter as suas ocasiões. Por isso, ao intervalo, o empate ajustava-se», afirmou.

Na segunda parte, Vítor Magalhães destacou a superioridade da sua equipa.
«Reajustámos alguns posicionamentos e explorámos melhor os espaços que podíamos aproveitar, o que nos trouxe sucesso. As tomadas de decisão dos nossos jogadores foram acertadas em vários lances e conseguimos chegar ao 2-0.

A partir daí, estivemos sempre confortáveis no jogo. É verdade que, nos últimos minutos, com o jogo mais direto do Prado, sofremos um pouco mais, mas conseguimos resolver sempre os lances. Acho que a vitória nos assenta bem», concluiu.