Miguel Azevedo anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência da Associação de Futebol de Braga (AF Braga). O atual vice-presidente da Direção cessante comunicou a sua decisão aos clubes filiados, sublinhando que o passo surge na sequência de «robustas manifestações de apoio» recebidas, especialmente por parte dos clubes que integram os campeonatos distritais.
Na mensagem dirigida aos associados, Miguel Azevedo afirma que pretende liderar um «tempo novo» para o futebol distrital, com base em três pilares fundamentais: diálogo, credibilidade e crescimento sustentado.
«Temos que ter mais ambição e olhar mais além», referiu o candidato, assumindo o compromisso de reduzir custos, aumentar receitas e garantir uma maior igualdade competitiva entre os clubes.
O projeto inclui também o reforço do diálogo com os clubes, a valorização do trabalho dos atletas e árbitros, e uma aposta clara no aumento da influência institucional da AF Braga, tanto a nível distrital como nacional.
Miguel Azevedo destacou ainda o apoio do atual presidente da Direção, Manuel Machado, que integrará a lista como candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
O candidato sublinha que a lista que apresentará «reflete a necessária renovação, aliada à experiência», com representantes dos diversos concelhos do distrito de Braga.
A candidatura promete honrar o legado da direção anterior, mas com um olhar firme sobre os desafios futuros: «Queremos construir um novo tempo para o nosso futebol distrital, que seja cada dia melhor», conclui
Recorde-se que