Marcelo Barros é o novo diretor de marketing do Vilaverdense FC

O Vilaverdense FC continua a preparar a nova temporada 2025/2026. Após a recente eleição de Vítor Silva como Presidente do clube e a nomeação de Armando Pereira como coordenador de toda a formação, a direção anunciou agora Marcelo Barros como novo diretor de marketing.

Marcelo Barros é um nome bem conhecido no universo vila-verdense. Com uma ligação profunda ao clube, desde os tempos em que vestiu a camisola como atleta da formação, passando pela sua participação ativa e liderança na claque “Mancha Verde”, até às recentes funções como treinador adjunto da equipa de Benjamins, assume agora um novo desafio no departamento de marketing, comunicação e redes sociais.

«Foi-me proposto pela direção abraçar a área do marketing, comunicação e a gestão das redes sociais do clube. O clube estava estagnado nesta área, e fruto do trabalho desenvolvido com os Benjamins na última época, fazia todo o sentido contribuir também neste campo», afirma Marcelo Barros.

Com o total apoio da direção e da nova coordenação da formação, Marcelo mostra-se motivado para ajudar a projetar o nome do Vilaverdense FC além-fronteiras, reforçando a imagem do clube e a ligação com a comunidade.

«Estamos todos em sintonia e interligados para voltar a levar o nome do Vilaverdense FC além-fronteiras. O clube inicia uma nova etapa na formação, vamos dar todas as condições aos nossos atletas, porque acreditamos que o futuro do Vilaverdense FC passa por eles», sublinha.

 

O Vilaverdense FC pretende tornar-se uma «referência no futebol de formação no norte do país», com ambições claras de, a médio e longo prazo, se afirmar também a nível nacional.