Jogo de loucos com 10 golos

Jogo de loucos com 10 golos

Jogo de loucos, impróprio para cardíacos, com várias cambalhotas no marcador e 10 golos em 96 minutos. Quem se deslocou esta tarde ao campo do Merelim S. Paio para assistir ao jogo da equipa local com o Lanhas certamente  que não estava à espera de ver um espetáculo com uma mão cheia de golos e emoções ao rubro até ao apito final do jogo.

O Lanhas adiantou-se no marcador com um golo de Carones, logo aos oito minutos, após um cruzamento de Diogo Conceição na direita.

A resposta dos donos da casa não se fez esperar. Feijão e Espanhol, por duas vezes, deram a volta no marcador. No entanto, ainda antes do intervalo Diogo Azevedo reduziu para o Lanhas.

Na segunda parte, mais uma cambalhota no marcador. Xitas empatou e Rui Gama, de penálti, colocou de novo o Lanhas por cima do marcador.

Faltavam apenas um quarto de hora para terminar o jogo e ninguém imaginava o que ainda estava para acontecer. O Merelim S. Paio, que na recta final mostrou mais frescura física, foi para cima do adversário e conseguiu marcar mais três golos. O jogador do Lanhas levou a equipa às costas.

Num belo espetáculo de futebol de ataque não podíamos deixar uma referência para o hat-trick de Espanhol, a raça de Hélder, que assistiu os seus colegas e ainda marcou um golo e, por fim, a qualidade de jogo de

O árbitro fez uma boa arbitragem. Esteve bem na marcação de duas grandes penalidades, uma para cada equipa.

Ficha
Jogo no Campo Gabriel Nunes Machado – Merelim S. Paio – Braga
Árbitro: Carlos Leite / Auxiliares: Diogo Teixeira e Bruno Ribeiro

Merelim S. Paio 6

Guerra, Fábio, Xano, Rolo e Diogo (Ruca 45’), Lopes, Macieira (Gil 73’), e Tamas (Panka 60’), Espanhol, Hélder e Feijão.
Treinador: Paulo Silva

Lanhas 4
André, Sementes, Rui Gama, Diogo Azevedo e Gonçalo Gama, Ferrari (Armando 75’), Banana e Diogo Conceição, Carvalho (Dinho 78’), Carones e Xitas (Leandro 80’).
Treinador: Rui Silva

Marcadores: 0 – 1, por Carones  (8’), 1-1, por Feijão (21’),  2-1, por Espanhol (31’), 3-1, por Espanhol (38’), 3-2, por  Diogo Azevedo (40’), 3-3, por  Xitas (53’), 3-4, por Rui Gama (72’, g.p.), 4-4, por  Espanhol  (81’), 5-4, por Hélder (86’) e 6-4, por Gil (90+5, g.p.)
Cartão Amarelo: Lopes, aos 37’, Tama, aos 46’, Carones, aos 58’, Banana, aos 73’, Diogo Conceição, aos 81 e Gonçalo Gama, aos 84’.