«Jogo consistente da nossa parte»

«Foi um jogo consistente da nossa parte. Sabemos que o Prado veio num período difícil e precisa de pontos. Tem uma equipa bem constituída, com jogadores bastante experientes e fez-nos passar mal na primeira volta.

Mas também aprendemos com isso. Tentámos preencher melhor a zona do meio-campo para os jogadores do Prado não terem tanta oportunidade para lançar o último passe, onde eles são muito fortes, e proteger mais os corredores.

Acho que foi uma equipa consistente, pouco concedeu na primeira parte, ferimos mais no nosso parâmetro ofensivo e conseguimos criar oportunidades para chegar com a vantagem ao intervalo.

A partir daí, na segunda parte, mais uma parte de gestão. Saber que o Prado também ia entrar mais forte e ir-nos pressionar no nosso último terço. Também saber sofrer um pouquinho para depois conseguirmos desferir mais ataques.

Quem entrou também entrou bem e cumpriu o seu trabalho. Acho que é merecida a vitória para a nossa equipa».