[feslider]

I Divisão. «A AD Lage está viva e bem viva»

A Direcção da AD Lage emitiu um comunicado com o intuito de dissipar algumas dúvidas que «possam existir» sobre a continuidade do clube no campeonato da I Divisão da AF Braga. Os responsáveis do clube de Vila Verde afastam essa possibilidade e garantem que a AD Lage vai continuar a «dar dor de cabeça aos tubarões».

«Serve o presente meio para desfazer qualquer tipo de dúvida sobre a continuidade da equipa de seniores nas competições desportivas da época 2024/25.

Vamos continuar a dar dores de cabeça aos tubarões mas só de nome . Nesta estrutura, a qual foi a segunda melhor equipa de Vila verde mesmo jogando fora todas as semanas não existem “tremidelas”, existe silêncio e trabalho», pode ler-se no comunicado da AD Lage.

«Na hora exata vamos divulgar quem vai ocupar e integrar a equipa técnica e o plantel desta presente temporada. Estamos também satisfeitos por termos podido ensinar a outras estruturas a construir planteis compostas por jogadores que não tinham sido federados.

O facto de a AD Lage não ter convidado quem não interessa para esta presente época calculo que seja aborrecido mas é a vida. Vamos continuar na luta pelos lugares cimeiros, não estamos habituados a olhar para cima, mas sim a estar la em cima. Desejo um bom campeonato a todos e que sejam mais competitivos no campo e não nas bancadas.», acrescenta a mesma missiva do clube.