Honra. Zequinha de saída do Pousa

O GFC Pousa anunciou a saída da equipa técnica comandada por Zequinha. A decisão, tomada pela Direção do clube, envolve também a saída do preparador físico Hélder, do treinador de guarda-redes China e do treinador adjunto Hugo.

Em comunicado, o GFC Pousa agradece o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do trabalho desenvolvido.

«Apesar do esforço e dedicação da equipa técnica, os objetivos estipulados não estavam a ser alcançados, tornando necessária a definição de um novo rumo», refere o clube.

O Pousa conclui desejando sucesso futuro a todos os elementos da equipa técnica, tanto a nível pessoal como profissional.

O Pousa ocupa o penúltimo lugar  na série A da Divisão de Honra, com seis pontos conquistados nas primeiras 11 jornadas