[feslider]

Honra. Rendufe volta a pescar no Ribeira do Neiva

Depois de ter contrato o extremo Andrezinho, o Rendufe FC chegou a acordo com mais dois atletas do plantel do Ribeira do Neiva.

São dois jogadores com uma area de ação no meio campo e que nos últimos anos jogaram juntos no clube da sua terra de origem.

José Esteves, de 23 anos, fez a formação no FC Porto e Boavista, e enquanto sénior representou o Felgueiras e Praiense, nos campeonatos nacionais.

Esteves chegou ao Ribeira há dois anos e na época passada participou em 23 jogo no campeonato da Divisão de Honra, tendo apontado três golos.

Tiago Correia, conhecido por Bogas, tem mais um ano do que o seu colega, e um passado quase todo ligado ao Ribeira do Neiva.

O médio passou pela formação do SC Braga e Merelinense, tendo terminado o processo formativo no Ribeira, clube onde  se estreou no futebol mais adulto.

E seria no Ribeira onde deu continuidade ao percurso futeblistico, tendo apenas saído para o Pico de Regalados, quando clube decidiu não participar no campeonato devido à Pandemia, na época de 2020/21.

No ano seguinte, rumou ao Dumiense, mas uma lesão levou-o a regressar ao Ribeira a meio da época.

Os dois jogadores vão agora representar as cores do Rendufe FC sob as ordens de Xiço.