[feslider]

«Hoje fomos assaltados em nossa casa»

Alexandre Vila Cova, presidente do Merelinense, deixou duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem chefiada por Tiago Ribeiro.

«O que se passou aqui  é uma vergonha. Evitamos falar nas jornadas anteriores, mas hoje fomos assaltados em nossa casa. Foi o que este senhor veio fazer aqui.

Ilibo o Celeirós de tudo, até porque há uma jogada duvidosa de fora de jogo a favor deles com o resultado já em 2-2. Agora, na primeira parte, o guarda-redes deles deu um soco na cabeça do nosso jogador e não se passou nada. No lance do primeiro golo, o nosso guarda-redes é tocado na pequena área e não marcou nada. Esse golo mudou o rumo do jogo.

Depois, não mostrou quase nenhuns amarelos, mas deu dois ao nosso jogar. O segundo até duvido que exista falta quanto mais amarelo. Quando não fazemos o nosso trabalho bem feito e perdemos damos os parabéns aos adversários. Agora o que se passou aqui foi mau de mais. Se é pelo facto de estarem aqui pessoas de fora digam que nós vamos embora e não incomodamos ninguém.

Já o ano passado foi castigado e até hoje ninguém me disse que os lances que apontei estavam errados. No futebol português podemos falar de todos os intervenientes menos dos árbitros, se não somos castigados e ainda pagamos uma multa. Não quero de me deem nada, mas não me tirem», atirou o Presidente do Merelinense.

Sérgio campos, treinador do Merelinense
«Foi um jogo irrepreensível da nossa parte. Fomos superiores ao adversário e terminámos a 1.ª parte a ganhar, por 2-0. Senti a equipa sólida, com personalidade até aos 73 minutos. Depois daí não faço mais comentários».