A terceira jornada do Campeonato Amador União Clubes do Este trouxe espetáculo e muitos golos, com várias equipas a mostrarem o seu poder ofensivo nos diferentes campos.
O Oliveirense venceu o JOC por 2-1, o Atlético de Lomar confirmou o bom momento e superou o Estrelas de Sequeira por 1-0, somando três pontos importantes.
O grande destaque da ronda foi o Covelo, que aplicou uma goleada expressiva ao Unidos por 7-2, mostrando eficácia e domínio durante todo o encontro.
Nos restantes jogos, os Amigos venceram os Piratas da Ilha por 5-2, enquanto os Estrelas da Mouta bateram os Canarinhos por 5-3 em mais um duelo repleto de golos. Já o confronto entre Atlético FC e Camaradas terminou empatado a 2-2.
Resultados
Oliveirense 2-1 JOC
Atlético Lomar 1-0 Estrelas Sequeira
Covelo 7-2 Unidos
Amigos 5-2 Piratas do llha
Atlético FC 2 – 2 Camaradas
Estrelas da Mouta 5 – 3 Canarinhos
Jogos da 4.ª jornada
Camaradas.Covelo
Dukes-Atlético FC
Unidos-Atlético Lomar
Estrelas de Sequeira-Estrelas da Mouta
Canarinhos-Amigos FC
JOC-Piratas do Ilhas