GD Sete Fontes assegura duas renovações e garante mais um reforço

O GD Sete Fontes continua a preparar a temporada 2026/27 e anunciou a renovação de contrato com dois jogadores importantes do plantel, além da contratação de um reforço para o meio-campo.

O defesa-central e capitão de equipa, Zé Fernandes, vai continuar a representar o emblema bracarense na próxima época, tal como o guarda-redes Rodrigo, que mantém a ligação ao clube.

A novidade no plantel é Lipe, médio-centro que chega proveniente do Maximinense, onde atuou na última temporada.

Com estas movimentações, o clube prossegue a construção do plantel com o objetivo de reforçar a competitividade da equipa para os desafios da próxima temporada.

Tópicos: