[feslider]

Futebol. Courtney Reum, o milionário americano e cunhado de Paris Hilton, já é (oficialmente) reforço do Lank FC Vilaverdense

Tendo como objetivos um lado empresarial e outro pessoal, o milionário americano de 45 anos Courtney Reum foi apresentado esta manhã como reforço oficial do Lank FC Vilaverdense. O cunhado da celebridade americana Paris Hilton, que nunca foi profissional de futebol, chegou a Portugal de sexta-feira para sábado, já fez exames e está apto no plantel orientado pelo treinador Sérgio Machado.

Esta manhã, na apresentação à imprensa, foi claro quanto às suas intenções: «estou a investir em mim, quer pessoalmente, quer como homem de negócios». E admite que a família vê a sua aventura como «uma loucura».

Recebido «com simpatia» pela equipa do Lank FC Vilaverdense, onde tem treinado nos últimos dias, diz que se sente «a crescer, a aprender, a cada dia que passa. Estou pronto a jogar e estou cada dia mais forte. Estou a adaptar-me à equipa, às pessoas, ao estilo, à língua. Mas tem sido fácil integrar-me. A equipa tem sido muito simpática».

Descoberto pelo Lank FC Vilaverdense através de amigos comuns, assume que vem para investir na área do futebol. Acredita no projeto e está pronto para fazer caminho: «este é um projeto de longo prazo, de mais que um ano. Se a equipa descer, o projeto não para. Será um tempo para continuar a construir, até à Liga 1, em quatro ou cinco anos. E quero fazer parte».

Quanto ao resto, não pensa num futuro como treinador, mas antes como um projeto de investimento, negócio.

A família – esposa, irmão (sócio), cunhada Paris Hilton – é que acham «uma loucura. É um investimento pessoal e que quero aproveitar».

Deixou escapar que o irmão (e até Paris Hilton e família) promete vir a Portugal vê-lo jogar.