Formação. Várias equipas da região na luta pelos primeiros lugares

Formação. Várias equipas da região na luta pelos primeiros lugares

São várias as equipas da região que, nesta altura, lutam pelos primeiros lugares nos diversos campeonatos de futebol de 11, organizados pela AF Braga. No escalão de juniores, Honra, o Vilaverdense e o GD  Prado, que seguem nas primeiras posições, embora já distantes do primeiro lugare, recebem o Este FC e Urgeses, respectivamente, e não devem ser grandes dificuldades em somar mais  três pontos.

Em pior situação encontra-se o FC Amares, que está nos lugares de descida com oito pontos somados e precisa de ir a Alvelos vencer para não deixar fugir a concorrência directa na luta pela manutenção.

Na I Divisão, o Ribeira do Neiva desloca-se à casa do CD Lago e quer vencer para manter o primeiro lugar. Por sua vez, o Pico joga em Palmeiras.

Em juvenis, o tranquilo Prado recebe o aflito Lousado e poderá dar uma ajuda ao rival Vilaverdense, que segue logo abaixo do adversário dos pradenses. Em caso de triunfo dos alvinegros e do “Vila”, em Ronfe, os verde e brancos salto da linha de água.

Na I divisão, os pradenses, líderes da classificação, recebem o Este FC, enquanto o FC Amares, terceiro a dois pontos, vai jogar à casa do Maximinense, segundo classificado.

Na II Divisão, o Vilaverdense está na frente do campeonato com mais um ponto do que o Crespos. A equipa de Gel joga no terreno do Pico de Regalados, que segue na terceira posição.

Em Iniciados, o GD Prado joga em Pevidém e quer vencer para não deixar fugir o líder Merelinense, que joga em casa com o Vizela. As duas equipas estão separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa.

Em pior situação está o Vilaverdense.  A equipa verde e branca recebe o Lomarense, 4.º classificado, e terá de vencer para fugir aos últimos lugares do campeonato.

Na I Divisão, a equipa do Vilaverdense também se encontra abaixo da linha de água e vai jogar com o Braga B.

Na II Divisão, são três as equipas da região que estão na luta pelos primeiros lugares. O FC Amares, segundo classificado, atrás do Panoiense, joga em casa do Bragalona. O GD Prado, terceiro, descansa, e o Freiriz, quarto, joga em Vieira.

Juniores
Honra
Vilaverdense-Este FC (Sábado, 17h15)
Prado-Urgeses (Sábado, 15h00)
Alvelos-FC Amares (sábado, 15h00)

I Divisão
Palmeiras-P. Regalados (sábado, 15h00)
Lago-R. Neiva (sábado, 15h00)

Juvenis
Honra
Lousado-Prado (sábado, 17h30)
Ronfe-Vilaverdense (domingo, 15h00)

I Divisão
Prado-Este FC (domingo, 10h00)
Maximinense-Amares (domingo, 11h00)

II Divisão
Crespos-R- Neiva (domingo, 15h00)
Adaúfe-T. Bouro (sábado, 15h00)
Freiriz-Este FC (sábado, 10h00)
Pico Regalados-Vilaverdense (sábado, 15h00)

Iniciados
Honra
Vilaverdense-Lomarense (domingo, 10h00)
Pevidém-Prado (domingo, 9h00)

I Divisão
Braga-Vilaverdense (sexta-feira, 20h00)

II Divisão
Bragalona-FC Amares (domingo, 11h00)
Panoiense-P. Regalados (sábado,15h00)
Vieira-Freiriz (sábado, 15h00)
R. Neiva-Maximinense (sábado, 15h00)