Formação. Juvenis e Iniciados do “Vila” em risco de descer

Formação. Juvenis e Iniciados do “Vila” em risco de descer

Estão na recta final os campeonatos de futebol de 11 da AF Braga. No campeonato de juniores da divisão de Honra, Marinhas e Moreirense lutam são as únicas equipas com hipóteses de chegar ao título, quando faltam apenas duas jornadas para terminar o campeonato.

Quanto às equipas da região, o Vilaverdense vai tentar segurar o último lugar do pódio, enquanto o Prado segue no meio da tabela. Já o FC Amares, embora esteja fora da linha de água vai ter de aguardar pelas descidas nos nacionais para saber se continua nesta divisão.

Na I Divisão, o Ribeira comprometeu a luta pelo título nas últimas jornadas e está a oito pontos do líder Porto d’ Ave, embora com menos um jogo, quando faltam três jornadas para terminar o campeonato. Já o Prado navega tranquilo no meio da tabela.

Juvenis
Em Juvenis, o Vilaverdense está numa situação complicada, pois para não descer tem de vencer os dois últimos jogos e esperar que o Santa Maria perca pelos menos um.

Na I Divisão, os pradenses já asseguraram o primeiro lugar, enquanto Maximinense e FC Amares sobem à Honra. Este fim-de-semana joga-se a última ronda do campeonato.

Na Série B, da II Divisão os Juvenis do Vilaverdense sagraram-se campeões. O campeonato já terminou.

Iniciados

Em Iniciados, o Vilaverdense continua a lutar para ser manter entre os grandes da AF Braga. No entanto, está numa situação complicada, abaixo da linha de água, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato.

Na I Divisão, quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato o Vilaverdense desceu à II divisão.

Na segunda divisão, o Prado segue na segunda posição, com menos dois pontos que o Panoiense, mas com menos um jogo. Por isso, os pradenses apenas dependem de si para serem campeões, quando faltam duas jornadas para o fim da prova.

 Juniores
Honra
Vilaverdense – Joane
Prado – Amares

I Divisão (B)
Pico Regalados – Ribeira do Neiva
Lago – Realense
Adaúfe – Cabanelas

Juvenis
Honra
Taipas – Prado
Vizela – Vilaverdense

I divisão (A)
Prado – Amares

Iniciados
Honra
Urgeses-Prado (domingo, 11h00)
Vilaverdense-Fintas (domingo, 11h00)

I Divisão (A)
Bragalona-Vilaverdense (domingo, 11h00)

II Divisão (B)
Bragalona-Pico Regalados (sábado, 16h00)
Prado-MJ Póvoa (sábado, 9h0) Póvoa
Dumiense-Maximinense (domingo, 10h00)
Ribeira Neiva-Lago (sábado, 16h00)