Formação. Juniores do Dumiense campeões da Série A

A equipa de juniores do Dumiense sagrou-se campeã da Série A do Campeonato da I Divisão da AF Braga, após vencer fora o Águias de Alvelos por 1-2, na última jornada.

Com este resultado, a formação de Dume soma agora 57 pontos, mais sete que o segundo classificado, o FC Amares, assegurando matematicamente o título, mesmo com duas jornadas por disputar.

O clube celebrou o feito nas redes sociais, destacando o trabalho coletivo e a dedicação dos atletas:

«Hoje é um dia para celebrarmos juntos o sucesso que alcançámos. O nosso trabalho em equipa, a nossa união e a nossa paixão pelo que fazemos foram fundamentais para atingirmos esse marco».

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar