«Estou farto desta imundície. Fizeram de propósito para o Berço chegar ao golo»

No final do jogo entre o Berço SC e o GD Prado, Diogo Leite, treinador da equipa pradense, mostrou-se indignado com o lance que originou o penálti a favor do adversário. O técnico afirmou estar “farto de estar nesta imundície” e revelou que vai colocar o seu lugar à disposição da Direção.

«Fizemos uma primeira parte excelente, digna de uma grande equipa. Fomos superiores até ao intervalo e podíamos ter marcado mais golos.

Na segunda parte, estávamos a controlar o jogo e, num erro na nossa primeira fase de construção, eles chegaram ao empate. A partir daí, o Berço respondeu com mais força.

Depois, num lance de fora de jogo flagrante, o avançado adversário sai de posição irregular, aproxima-se da bola e interfere na decisão do nosso jogador. Na sequência desse lance, foi assinalado o penálti. Merecíamos mais neste jogo», afirmou.

O treinador acabou expulso no final da partida e não escondeu a revolta.

«Estou farto de estar nesta imundície. Hoje fizeram de propósito para o Berço chegar ao golo. Já falei com os jogadores e vou falar com a Direção, porque não me revejo em muitas das situações que ocorreram no fim e também quero ser responsabilizado»

 

Diogo Leite anunciou ainda que vai colocar o cargo à disposição.

 

«Vou colocar o meu lugar à disposição e depois a Direção decidirá. Hoje o Prado foi muito mal tratado, principalmente nesse lance, num jogo em que o adversário passou os 90 minutos a reclamar das decisões do árbitro», concluiu.