Oito anos depois de ter representado a ACD Para Tibães, Graça está de regresso ao clube para assumir o papel de capitão da equipa sénior. O jogador referiu que este é “um momento especial”.
«Joguei dois anos na formação e, como o clube não tinha seniores, tive de sair para outros clubes. Agora, voltar e devolver a alma a esta casa é especial. Jogar em casa é a melhor coisa do mundo»,
Graça revela ainda que esta época terá uma nova missão dentro do campo.
«Este ano vou tentar marcar golos em vez de os evitar. É um grande desafio para mim. Já joguei aqui um ano como ponta de lança e correu bem. Quero ajudar o clube da melhor forma possível».
Com a sua experiência e ligação à associação, o capitão é apontado como uma das referências para a temporada de regresso da ACD Parada de Tibães ao escalão sénior.