Emoções à flor da pele: Terras de Bouro pode ser campeão já este fim de semana

A Série B da I Divisão da AF Braga entra este domingo na 24.ª e penúltima jornada com a luta pelo título ao rubro e três equipas separadas por apenas dois pontos.

Terras de Bouro (56 pts), Lanhas (55) e o Alegrienses (54) continuam na corrida, mas o cenário pode clarificar-se já nesta ronda — e até coroar o campeão.

Com vantagem mínima na liderança, o Terras de Bouro pode sagrar-se campeão já este domingo, caso vença o Adaúfe, em casa, e os seus dois perseguidores, Lanhas e Alegrienses, percam ou empatem nos respetivos jogos, respetivamente, Oleiros e o MJ Póvoa.

Caldelas e Ribeira Neiva fora da corrida
Com 48 e 47 pontos, respetivamente, Caldelas e Ribeira Neiva já não conseguem alcançar o líder. Ainda assim, vão a jogo para fechar a época com a melhor classificação possível. Caldelas visita o Lage, enquanto Ribeira Neiva recebe o Gerês, num duelo interessante entre 5.º e 6.º.

O Aboim (último, com 9 pts) recebe o Pico Regalados. Já o Crespos, também com 25 pontos, mede forças com o Cabaços, penúltimo.

Jogos da 24.ª jornada (Domingo)
Oleiros-Lanhas
MJ Póvoa-Alegrienses
Ribeira Neiva-Gerês
Aboim-Pico Regalados
Crespos-Cabaços
Terras de Bouro-Adaúfe
Lage-Caldelas

Classificação
1.º Terras Bouro, 56
2.º Lanhas, 55
3.º Alegrienses, 54
4.º Caldelas, 48
5.º Ribeira Neiva, 47
6.º Gerês, 36
7.º MJ Póvoa, 30
8.º Lage, 26
9.º Crespos, 25 (-1jogo)
10.º Oleiros, 25
11.º Pico Regalados, 24 (1-jogo)
12.º Adaúfe, 23
13.º Cabaços, 15
14.º Aboim 9

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar