O muito publico presente no Circuito Vasco Sameiro a uma jornada de Drift emotiva e a terminar com uma classificação fora do comum esta época. Uma quantidade de avarias que que foi além do normal nestas provas a permitir batalhas diferentes e empolgantes e a fazer sobressair pilotos que mercê do seu bom desempenho acederam ao topo da classificação.
Na classe Semi Pro as batalhas levaram até às finais Tiago Conde e Gonçalo Minderico deixando para aluta pelo terceiro lugar final Bernardo pereira e Joel Simões, tendo Tiago Conde subido ao lugar mais alto do pódio acompanhado por Gonçalo Minderico no segundo lugar e Joel Simões em terceiro.
Na Classe Pro a final foi disputada entre João Salvador e Thomas Moss e a terceira posição teve em batalha o Rafael Ferreira e o Campeão de Portugal em título Raman Kandratsenka. Thomas Moss impôs-se a João Salvador e Rafael Ferreira bateu o Campeão Nacional.
Uma palavra de apoio para a equipa Vila-verdense Auto Correia que tem tido uma época menos conseguida com problemas mecânicos que têm afastado Diogo Correia dos lugares cimeiros a que nos habituou.
Cumprida que está a quarta prova do Campeonato de Portugal a caravana do Drift nacional voltará às pistas em Pinhel para a realização da 5ª prova.
Carlos Costa
CO 150