Dragon Force de Aveleda vence Vilarinho Cup

Dragon Force de Aveleda vence Vilarinho Cup

A equipa de benjamins do Dragon Force venceu o Vilarinho e conquistou a segunda edição do Vilarinho Cup, que se disputou durante o fim-de-semana. O jogo terminou empatado (3-3) e nos penáltis a equipa bracarense acabou por levantar o “caneco”.

Para além destas equipas entraram ainda no torneio as formações do Merelinense, GD Prado. GD Figueiredo, ARC Paçô e EF Benfica.

Classificação
1.º Dragon Force Aveleda
2.º  Vilarinho
3.º Merelinense
4.º Prado

Organização «satisfeita» 

«Futebol de formação tem de ser sinónimo de família, de alegria e de partilha. Infelizmente nem sempre é assim. Mas nós temos o orgulho de mostrar toda a alegria toda a partilha que vivemos ontem. Desde as febras assadas, ao vinho branco, às colunas de som e  a partilha entre clubes. É isto que nos enche o coração e nos faz andar.

A todos os clubes que fizeram deste dia uma festa do futebol o nosso muito obrigado, o futebol de formação saiu super vencedor.

Uma palavra muito especial as nossas meninas arbitras, que debaixo de sol intenso das 9 às 8 da noite apitaram todos os jogos de forma exemplar. A elas o nosso muito obrigado.
Agora, até daqui a 15 dias».