Dos históricos à procura de erguer a Taça

Hoje é o dia D para o Vieira SC e Santa Maria. Uma destes clubes históricos vai erguer a Taça em Vizela. A partida está agendada para as 17h30 entre dois dos clubes mais titulados nesta prova.

O Vieira SC, com seis taças no seu palmarés, é a coletividade com mais títulos conquistados nesta competição (6) e vai procurar aumentar distâncias, ao passo que os barcelenses do Santa Maria, vencedores da edição do ano passado, já conquistaram esta prova por quatro vezes e procuram hoje, em Vizela, voltar a ser felizes.

Entretanto, o Conselho de Arbitragem da AF Braga nomeou João Carvalho para apitar esta final da Taça. O árbitro terá como assistentes Rodrigo Pereira e Hélder Cardoso, enquanto Renato Gonçalves será o quarto árbitro.

No entanto, do jogo da final, está marcado o desfile dos campeões com a presença das equipas que se sagraram campeãs ou venceram a taça na época de 2023/24 que encerra esta tarde.

A partir das 14h00 começam a desfilar as equipas de benjamins e as entregas dos troféus prosseguem até às 16h30, meia hora antes de se iniciar o encontro da final da Taça AF Braga em seniores, com os vencedores nos escalões de infantis, iniciados, juvenis e juniores a receberem as respetivas taças e faixas de campeões.

FC Amares, CD Lago, GD Prado e Regadinhas de Freiriz são as equipas do Vale do Homem que vão subir ao relvado para receber os respectivos troféus.

Tópicos: