Diogo Leite. “Os jogos da Taça são sempre complicados e este, ainda por cima, tem características especiais”

O GD Prado desloca-se este domingo à casa do Ucha, em jogo da Taça da AF Braga. Diogo Leite, treinador da equipa, abordou o desafio e as expectativas para o confronto.

“Os jogos da Taça são sempre complicados e este, ainda por cima, tem características especiais. É um jogo entre equipas vizinhas, que conta no seu plantel com vários jogadores que já passaram pelo Prado, e num campo com dimensões reduzidas. Acrescentando a isso a qualidade da equipa do Ucha, o jogo torna-se ainda mais difícil”, explicou.

O treinador destacou a preparação e ambição da sua equipa. “Estamos preparados para um jogo complicado e esperamos seguir em frente na Taça. Mas eles também devem ter a mesma ambição; quem for mais forte nos duelos vai levar a melhor”.

Diogo Leite reconhe valor ao adversário. “O Ucha vem de uma boa sequência de vitórias em casa e tem um setor ofensivo muito perigoso, incluindo jogadores que conheço bem, como Ângelo e Diogo Coelho. A equipa ainda se reforçou com vários jogadores da Pró-Nacional, tornando o desafio ainda mais complexo. Esperamos muitas dificuldades”.

Sobre as metas do Prado na Taça, o treinador afirmou: “O Prado quer sempre vencer todos os jogos e a Taça não é diferente. Quando mais chegarmos à frente, melhor, pois este é o centenário do clube e queremos fazer uma boa campanha”, concluiu,