Direcção do GDR Ribeira do Neiva exige respeito
  • Direcção do GDR Ribeira do Neiva exige respeito

    A Direcção do GDR Ribeira do Neiva publicou um comunicado, na sua página de “Facebook”, em que se queixa das arbitragens dos últimos três jogos e exige respeito pelo clube.

    «Nunca foi nossa política criticar arbitragens, contudo não foi neste jogo, mas nos últimos três jogos que temos sentido na pele o peso de estar a incomodar algumas pessoas», escreve.

    O clube, liderado por Hélder Oliveira, refere «Ribeira do Neiva é um nome que exige respeito».

    «Nós não queremos ser favorecidos de modo algum, não queremos ser mais ou menos que todas as outras equipas, não queremos ser tratados de modo diferente. Nós só queremos ser respeitados e que respeitem o trabalho árduo dos atletas e equipa técnica durante a semana», frisa.

    Na mesma publicação, a Direcção diz que «irá tomar medidas sobre os últimos acontecimentos de modo a que não se volte a repetir», embora sem especificar o que pretende fazer.

    O GDR Ribeira do Neiva somou, este sábado, a segunda derrota na série B da I Divisão, ao perder por 2-1 no terreno do Serzedelo, e pode ficar mais longe do primeiro lugar caso o líder, GD Caldelas, some pontos frente ao GD Gerês.