A Direção do Arsenal de Crespos já definiu a base do plantel para a temporada 2025/2026, apostando na estabilidade e no equilíbrio entre experiência e juventude. Ao todo, o clube assegurou a continuidade de 16 jogadores que integraram a equipa na época passada, reforçou-se com cinco novas aquisições e promoveu três atletas oriundos do escalão júnior.
O grupo de trabalho, liderado por João Fernandes, apresenta-se praticamente fechado, com soluções para todos os setores do terreno.
Na baliza, mantêm-se os guarda-redes Rennan, Miguel Lima e Pedro Silva.
No setor defensivo, além da continuidade de Diogo Alves, José Cunha e Bruno Oliveira, o Arsenal de Crespos contratou David Pinto, proveniente do Maximinense, e Jorge Ferreira, ex-Mamarrosa. A estes junta-se Eduardo Quinteiro, jovem defesa promovido dos juniores do Maximinense.
O meio-campo continua a contar com nomes bem conhecidos dos adeptos, como Nelson Gomes, Marco Paz, Henrique Sarmento, Jorge Rocha, Tiago Silva e Guilherme Faria. A principal novidade é a chegada de Nelson Pinto, médio que representava o Caldelas.
No ataque, permanecem Di Maria, André Fernandes, Juan Oliveira e Gustavo Barbosa, ao passo que Gonçalo Loureiro, ex-Realense, é o reforço anunciado para aumentar as opções ofensivas.