CD Maximinense celebra aniversário com muitas atividades

O CD Maximinense prepara-se para celebrar o seu 94.º aniversário com uma tarde e noite de festa no próximo dia 26 de julho, a partir das 15 horas, no Campo de Jogos Fernando da Cunha Gomes, em Maximinos, Braga.

As comemorações prometem animar a comunidade local com um programa diversificado. A animação musical ficará a cargo do DJ João Carlos e do artista Pedro Castro, que sobe ao palco para um concerto ao vivo. Durante a tarde, os participantes poderão também desfrutar de um tradicional porco no espeto, proporcionando um ambiente de confraternização entre sócios, atletas, famílias e simpatizantes.

O momento alto das celebrações está agendado para as 22h15, com o corte do bolo de aniversário, seguido de uma sessão de fogo de artifício que promete encerrar o dia em grande.

 

O CD Maximinense, fundado em 1931, continua assim a reforçar os laços com a comunidade e a manter viva a sua longa e respeitada história.

Tópicos: