Castigos. Moreira quatro jogos na bancada

Castigos. Moreira quatro jogos na bancada

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga aplicou quatro jogos ao central do Terras de Bouro, Moreira, expulso no último jogo com o Esporões. É mais uma baixa para o plantel terrabourense que já tinha sido fustigado com onda de castigos (3 jogadores) no jogo com o Dumiense.Destaque ainda para o castigo de um mês de suspensão que foi aplicado ao jogador Marco Lopes, guarda-redes sénior do Dumiense.

Outros castigos
PRÓ-NACIONAL
2 jogos: Simão Barbosa (Forjães)
1 jogo: Frederico Mota (Arões) e Rui Rodrigues (Ribeirão)
10 dias de suspensão e multa de 50 euros
Carlos Viana (treinador do Forjães) e Luís Mendes (dirigente do Arões).

DIVISÃO DE HONRA
4 jogos: João Moreira (Terras de Bouro)
2 jogos: Nélson Carvalho (Celeirós), Ricardo Sousa (Serzedelo), Hugo Ferreira (Serzedelo) e Tiago Faria (Urgeses);1 jogo: Élio Lopes (Santiago de Mascotelos) e Hugo Matos (Ronfe); 10 dias de suspensão e 50 euros de multa: Fernando Fontão (treinador do Serzedelo).

I DIVISÃO DISTRITAL
2 jogos: Hugo Mourisco (Calendário), Simão Valente (Aboim da Nóbrega), João Barreiros (Sete Fontes) e Manuel Braga (Sete Fontes);
1 jogo: Luís Augusto (Lousado), João Rocha (Viatodos), Fábio Barbosa (Lanhas), Marco Silva (Rendufe), Alexandre Azevedo (Ribeira do Neiva), José Fernandes (GD Peões), Diogo Lemos (Sobresposta), João Pereira (Polvoreira) e Nélson Vieira (Fareja).