Bis de Paulinho rumo às “meias”

Bis de Paulinho rumo às “meias”

O SP Arcos venceu o Santa Eulália por três bolas a zero e seguiu para as meias-finais da Taça da AF Braga, onde vai defrontar o Berço que afastou o Martim.

A vitória da equipa bracarense começou a ser desenhada aos 41 minutos com um grande golo de Álvaro ainda de fora da área. Depois, na segunda parte, Paulinho foi o marcador de serviço. Aos 62 minutos concluiu da melhor forma uma boa jogada de Bruno Silva e aos 88’ fechou as contas para a equipa de Ricardo Correia que se estreou com um triunfo no banco do SP Arcos.

No entanto, os eulalenses também se podem queixar de alguma infelicidade, pois para além de ter ficado sem um dos seus melhores atacantes (Guimarães) ao intervalo, ainda viu o ferro devolver duas bolas a remates de Guimarães e Marquinhos.

Ficha

 

Campo das Covinhas, SP Arcos
Árbitro: João Silva, assistido por Paulo Fernandes e Diogo Mesquit

S. Paio d’ Arcos 3
Alex, Tiago, Duarte, Pedro, Álvaro, Paulinho (Jonas, 90+1), Carlos Rocha, Bruno Silva (Flávio, 86), Isac, Davide (Gonçalo, 72) e Luís
Treinador: Ricardo Correia

Santa Eulália 0
Rafa; Ricardo, Orlando, Oliveira, Rafa (Rochinha, 58), Carvalho, Vitolo, Jorginho (Joãozinho, 66), Guimarães (Pinto, 46), Marquinhos e Maga
Treinador: Nelson Silva

Golos: 1-0, por Álvaro (41’), 2-0, por Paulinho (62) e 3-0, por Paulinho (88)
Amarelo a: Carvalho (21’), Maga (82) e Duarte (83)