O Estádio Cidade de Barcelos foi o palco da final do Campeonato de Futebol da Associação de Futebol de Veteranos do Minho (AFVM), que se disputou entre o GD o Leões de Santa Lucrécia e a ACDR de Arentim.
Com uma exibição segura e eficaz, a formação de Arentim venceu por 3-1 e sagrou-se campeã da época 2024/2025.
Antes da final, disputou-se o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, com Os Ceramistas a levarem a melhor sobre o e Salto, com um expressivo triunfo, por 4-1.
A jornada festiva terminou com o tradicional jantar de encerramento da época, onde foram distinguidos os finalistas, as equipas de arbitragem e ainda os destaques individuais da temporada: O troféu fair-play foi para o GD Adaúfe; o melhor marcador foi Flávio Dias (G.D. Leões de Santa Lucrécia); e o prémio e melhor jogador foi entregue a Adriano Fortes, do SC Ucha.
A Direção da AFVM aproveitou a ocasião para agradecer a todos os envolvidos na época desportiva, desde atletas e dirigentes, até aos árbitros e entidades colaboradoras.
«Ao terminar mais uma época, a Direção da AFVM agradece a colaboração de todos quantos participaram nas provas organizadas por esta associação. Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Barcelos pela cedência das suas instalações para a realização da Final do Campeonato de Veteranos», pode ler-se na nota oficial da organização.