AD Lage junta-se ao coro de críticas às arbitragens

A AD Lage 2022 recorreu às redes sociais para criticar a atuação das arbitragens nos jogos em que tem participado, deixando duras críticas à Associação de Futebol de Braga.
«É com estas promessas que tudo vai melhorar, com esta falta de profissionalismo com que querem manter a AF Braga viva?», questiona o clube, exemplificando com um vídeo do último jogo frente ao MJ Póvoa.
A AD Lage 2022 refere ainda que tem sido severamente penalizada, interrogando-se sobre a ausência de sanções semelhantes, nomeadamente multas pesadas, relativamente a outros intervenientes.
«Contra factos não há argumentos», refere o clube, classificando a situação como «vergonhosa, desastrosa e completamente sem noção».
Na mesma nota, manifesta solidariedade para com outros clubes que, segundo afirma, enfrentam problemas semelhantes, sublinhando que essa realidade é visível nas redes sociais.
A publicação termina com a citação de uma recente declaração do treinador Sá Fernandes — «Respeitem as instituições» — reforçando que o clube não pretende qualquer tipo de favorecimento, exigindo apenas respeito.