ACD Serzedelo testa liderança do Soarense

O Soarense, líder do campeonato com 32 pontos, desloca-se ao terreno do ACD Serzedelo, 3.º classificado, num dos confrontos mais aguardados da 15.ª jornada da I Divisão, Série B. A equipa das Palhotas procura consolidar a liderança, enquanto o Serzedelo tenta encurtar distâncias e manter-se firme na luta pelo topo.

Outro destaque da ronda é o duelo entre o GD Figueiredo e a Maria da Fonte B. Segundo e quarto classificados, respetivamente, com apenas três pontos de diferença, vão lutar pela vitória e esperar que o líder escorregue para reduzir a diferença pontual na tabela.

Nos restantes jogos, o Esporões recebe o Alegrienses, duas equipas que somam os mesmos pontos, e o Maximinense joga em casa contra o Sete Fontes. O Pedralva defronta a Sobreposta, o Arsenal joga com o Guisande e o Peões recebe o São Mamede.

Jogos da 15.ª jornada
Arsenal – Guisande
Esporões – Alegrienses
Peões – S. Mamede
Maximinense – Sete Fontes
Serzedelo – Soarense
DomingoPedralva – Sobreposta
Figueiredo – M. Fonte B