Aboim com quatro reforços
  • Aboim com quatro reforços

    O Aboim AC dispensou dois jogadores e contratou quatro reforços antes da recepção ao Ribeira do Neiva marcada para este domingo.

    Xano Gama mandou embora Fábio Silva e Nuno Pereira e foi buscar Paulo Rei, Nuno Mota, Carlinhos e João Silva.

    Paulo Rei e Nuno Mota, lateral esquerdo e médio ofensivo, respectivamente, vieram dos juniores do Amares e Carlinhos do Pico de Regalados. Já João Silva defendeu na época passada as redes do Cabanelas.

    Estes quatro jogadores já estão disponíveis para defrontar o Ribeira do Neiva, segundo classificado no campeonato da I Divisão, Série B, da AF Braga.

    «Mudar a imagem do clube»
    O Presidente do Aboim, Pedro Rodrigues diz que com estas entradas pretende mudar um pouco a «imagem do clube» pelo menos ao nível dos resultados que não foram os «desejados» ao longo da primeira volta do campeonato.

    «Ainda faltam muitos jogos para terminar o campeonato e esperamos que agora a equipa dê outra resposta, pois queremos sair do último lugar. Acho que vamos dar já uma resposta positiva no jogo com o Ribeira do Neiva. Eles são favoritos, mas jogamos em casa, diante do nosso público e podemos ter uma palavra a dizer neste jogo. Espero que os nossos adeptos compareçam em força para nos apoiar no domingo», disse o líder do Aboim.