Aboim AC revoltado com as arbitragens
  • Aboim AC revoltado com as arbitragens

    O Aboim perdeu em casa com o MJ Póvoa mas não gostou do trabalho da equipa de arbitragem. O Presidente do clube, Pedro Martins, disse à edição online do Desportivo que o «Aboim merece mais respeito» e chegou a altura de «dizer basta»

    «Isto não serve de desculpa pelos maus resultados, mas as arbitragem têm prejudicado o Aboim vezes sem conta. Hoje, para não fugir a regra, foi mais do mesmo. Não pode de maneira alguma num jogo de futebol existir critérios de arbitragem tão diferentes», começou por referir Pedro Martins.

    O Presidente do Aboim AC diz que chegou o momento de dizer «basta» e pede mais respeito pelo clube e pelos seus adeptos.

    Basta!  O Aboim AC é conhecido pela equipa do monte, mas merece respeito. Foi a equipa do monte (como muita gente diz), que em 2009/2010, deixou a  INATEL para se inscrever na AF  Braga.

    Em 2015/16, subiu à Divisão de Honra, onde não teve medo de jogar. Descemos, no ano seguinte, mas fomos à luta e não deitámos os braços a baixo. Cá estamos mais um ano. Sabemos e temos a perfeita noção que não é fácil manter um clube na AF Braga, mas com ajuda de todos os associados e patrocinadores vamos mantendo o Aboim vivo.

    Sabemos que estamos longe de todo e todos mas esta terra, Aboim da Nóbrega, dá-se ao luxo de ter um clube de futebol com instalações próprias, ao contrário de quase todas as outras equipas que jogam em campos camarários. Com isto não ofender ninguém, nem desvalorizar nenhum clube.  Só exijo respeito pelos seus associados», atirou o líder do Aboim.