«A partir do golo, o jogo foi praticamente de sentido único»

João Paulo estreou-se no comando técnico do Ribeira do Neiva com uma derrota (2-0)  frente ao Lanhas, mas considera que a sua equipa fez o suficiente para alcançar um resultado diferente.

No final da partida, o treinador destacou a boa entrada em jogo da sua formação. «Entrámos melhor e tivemos algumas oportunidades. Eles, numa bola parada, com todo o mérito, chegaram ao golo. A partir daí, o jogo foi praticamente de sentido único», afirmou.

Segundo João Paulo, o adversário procurou gerir a vantagem, enquanto o Ribeira do Neiva assumiu as despesas do encontro. «O Lanhas tentou gerir a vantagem, defendeu-se como pôde e nós fomos à procura do empate. Tentámos de várias formas, lutámos muito, mas não conseguimos marcar», explicou.

Já na fase final, com a equipa totalmente balanceada no ataque, surgiu o segundo golo adversário. «Depois, quando estávamos completamente balanceados no ataque, acabaram por fechar o jogo com um golo bonito. Parabéns ao Lanhas pela vitória