André Ducher, treinador do GD Figueiredo, fez a antevisão ao confronto de amanhã, na casa do líder Soarense, destacando a tranquilidade com que a sua equipa tem vindo a preparar o encontro.
“O jogo está a ser preparado como todos os outros que disputámos até aqui, com grande tranquilidade”, começou por afirmar o técnico.
Ducher reconhece a qualidade do adversário e assume o favoritismo da equipa da casa. “O Soarense é uma equipa recheada de bons jogadores, acompanhados por uma boa equipa técnica, e, na minha opinião, a jogar em sua casa, parte como favorito”, sublinhou.
Apesar da importância do jogo, o treinador do GD Figueiredo relativiza o seu impacto na classificação. “Estamos a começar a segunda volta e este jogo não vai decidir nada. Esta série está recheada de excelentes equipas e ainda é muito cedo para fazer contas”, referiu.
Atualmente no segundo lugar da tabela, Ducher destaca o mérito do grupo. “Nada nos foi pedido, mas estamos em segundo lugar por mérito próprio. Isso deve-se ao excelente grupo de trabalho que temos. O mérito é todo dos jogadores”, frisou.
Sobre o Soarense, o técnico deixou ainda elogios ao coletivo adversário. “É uma equipa forte pelo seu coletivo, com um leque de jogadores que já atuam juntos há alguns anos”, concluiu.






