Sobreposta fecha plantel com ambição de subir de divisão

João Carlos, capitão do Sobreposta.

O FC Sobreposta fechou o plantel com mais quatro jogadores para a nova época que arrancou há uma semana.

Caló, avançado ex-Maximinense, é o único reforço nesta fase, juntando-se às renovações de Huguinho, Fary e João Carlos.

No setor defensivo, Huguinho e Fary prolongaram a ligação ao clube, enquanto João Carlos vai cumprir mais uma temporada com a camisola do Sobreposta. O defesa é o principal capitão e uma das maiores referências do emblema bracarense.

Fary prepara-se, por sua vez, para cumprir a 20.ª época no clube, mantendo-se também como um dos capitães da equipa.

A comandar a equipa do Sobreposta FC está Bruno Airosa, que assume uma ambição maior para a nova temporada e coloca a subida de divisão como objetivo.

“Temos uma ambição maior do que na época passada. Este ano procurámos planear a época e reforçar o plantel com tempo e temos o objetivo claro de subir de divisão. Felizmente, a direção deu-nos condições para escolher os jogadores que pretendíamos. Acho que temos uma equipa competitiva em todos os setores”, disse o treinador nos canais de informação do clube.

Tópicos: