Marco Castro despede-se do Arsenal de Crespos

O treinador Marco Castro anunciou a sua saída do Arsenal de Crespos, colocando um ponto final numa ligação de nove anos à formação do clube bracarense.

Numa mensagem de despedida, o técnico fez questão de agradecer a todos aqueles que fizeram parte deste percurso, desde a direção aos adeptos e aos muitos jogadores que orientou ao longo das várias épocas.

“Quero agradecer a todos: direção, adeptos e jogadores que passaram por mim no decorrer das várias épocas. Agradecer do fundo do coração tudo o que conseguimos fazer em prol do clube”, escreveu.

Marco Castro considera que chegou o momento de abraçar um novo desafio desportivo, encerrando um ciclo que descreve como marcante na sua carreira.

“Depois de nove anos a defender o clube, chegou a hora de dar um novo rumo desportivo”, afirmou.

Na mensagem, deixou ainda votos de sucesso ao Arsenal de Crespos para o futuro. “Desejo as maiores felicidades para o clube.”

Assim termina uma ligação de quase uma década, marcada pelo compromisso, dedicação e pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento do Arsenal de Crespos.