Dumiense FC elege Comissão Administrativa Transitória

O Dumiense FC elegeu ontem uma Comissão Administrativa Transitória, durante a Assembleia Geral Extraordinária convocada na sequência da demissão dos anteriores órgãos sociais.

Na reunião, os sócios aprovaram, por unanimidade, a constituição da Comissão Administrativa Transitória, que assumirá a gestão do clube até 31 de março de 2027.

A nova Comissão Administrativa agradeceu a confiança demonstrada pelos associados e reafirmou o seu compromisso de exercer as suas funções com transparência, dedicação e sentido de missão, trabalhando em prol do futuro do Dumiense FC.

Fotos do Dumiense FC

Tópicos:

Últimas