O Estrelas de Figueiredo viveu um dia de festa com a inauguração da sua nova sede e bar, um espaço renovado que representa um importante passo no crescimento e na dinamização do clube.
A cerimónia contou com a presença de sócios, adeptos, antigos dirigentes e habitantes da freguesia, que fizeram questão de assinalar este momento histórico para a coletividade e ficou marcada igualmente com o jogo entre “solteiros e casados” da freguesia
Segundo o presidente, Ângelo Pereira, a recuperação do espaço foi um dos principais objetivos da atual direção, que encontrou instalações bastante degradadas e sem condições para receber os associados. Ao longo dos últimos meses, foram realizadas obras de requalificação, permitindo criar um local mais moderno, funcional e acolhedor.
«Quando chegámos, encontrámos tudo muito degradado e abandonado. Com a ajuda dos sócios, patrocinadores e muito trabalho da direção, conseguimos transformar este espaço num local digno para todos», afirmou o dirigente.
Noticia completa na edição impressa de Julho de OAmarense/Desportivo.








