Terras de Bouro aposta em Bruno Dias para a nova época

O Terras de Bouro já definiu quem vai liderar a equipa sénior na temporada que marca o regresso do clube à competição, após um ano de paragem. O Desportivo sabe que a escolha da direção recaiu sobre Bruno Dias, experiente jogador de 44 anos que coloca um ponto final na carreira dentro das quatro linhas para abraçar um novo desafio como treinador.

Na última época, Bruno Dias representou a AD Lage, encerrando um percurso marcado por passagens por vários clubes da região. O novo técnico regressa agora a uma casa que bem conhece, depois de aí ter atuado durante época e meia como jogador, assumindo desta vez funções no comando da equipa.

Entretanto, o clube terrabourense já havia anunciado o regresso de Pedro Oliveira ao cargo de diretor desportivo, reforçando a estrutura para a nova temporada.

Ao nível do plantel, começam também a surgir os primeiros sinais da equipa que irá atacar a nova época. Os médios Marco e Pacheco (ex-Rendufe), bem como o avançado Dilan (ex-Ribeira Neiva ), estão de regresso ao Terras de Bouro. O trio fez parte da equipa que conquistou o título de campeão na temporada 2024/25.

Outra das novidades é a contratação do médio-centro Salgueiro, que reforça o setor intermédio da equipa orientada por Bruno Dias.

Com a definição da equipa técnica e os primeiros movimentos no mercado, o Terras de Bouro começa a preparar a nova temporada com ambição renovada e a intenção de construir um projeto competitivo para assinalar o regresso aos relvados.