O Emilianos FC garantiu três reforços para a atacar a segunda fase do campeonato da Divisão de Honra, Série A.
Fábio Rúben, defesa/extremo esquerdo de 29 anos, chega proveniente do GD Serzedelo, onde atuava ao serviço dos vimaranenses.
Palheira, ex-Taipas é um, que surge como mais uma opção para o ataque. A direção do clube agradeceu publicamente ao CC Taipas pela colaboração e disponibilidade demonstradas, que permitiram concretizar a transferência nesta fase do campeonato.
Para a baliza, o Emilianos assegurou ainda a chegada de Bertinho, proveniente do Vieira SC. O guarda-redes já está às ordens do técnico Jaiminho e reforça o leque de escolhas para o último reduto da equipa poveense.
Com estas três contratações, o Emilianos FC procura fortalecer todos os setores do terreno para tentar assegurar a permanência na Divisão de Honra.
Recorde-se que as inscriçoes para jogadores amadores terminam a 2 de março (segunda-feira).






