«Na primeira parte sentimos mais dificuldades em entrar na área deles»

Tiago Pinto reconheceu que o Ninense sentiu dificuldades na primeira parte da partida frente ao Rendufe, mas destacou a capacidade de resposta da equipa na etapa complementar.

«Sabíamos que o Rendufe, devido à situação em que está na tabela, iria querer ganhar: primeiro para tentar sair dessa posição e depois porque todos querem vencer o primeiro classificado. Acabámos por ser surpreendidos pela forma como se apresentaram, num 4x3x3, em vez da habitual linha de cinco a defender. Na primeira parte sentimos mais dificuldades em entrar na área deles, mas na segunda, com mais circulação de bola, chegámos ao golo com alguma naturalidade e depois foi gerir o resultado», explicou.

O treinador reforçou ainda a ambição do clube na luta pela subida. «Propusemo-nos no início a subir de divisão e estamos mais perto. Se quero chegar à lua e aponto para as estrelas, se calhar estou mais perto de lá chegar. Temos esse objetivo, sabemos que é muito difícil e que dá muito trabalho. Estes jogadores estão de parabéns, porque dão o máximo todos os dias e só assim se fazem os verdadeiros campeões», afirmou.