Vilaverdense joga em Ponte de Lima com os olhos postos na permanência

O Vilaverdense FC desloca-se este domingo ao terreno do Limianos, num encontro decisivo na luta pela permanência no Campeonato de Portugal. A formação de Vila Verde ocupa atualmente o 12.º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos, a cinco do Chaves B, primeira equipa acima da linha de água, enquanto o Limianos segue na segunda posição, com 29 pontos.

Pedro Júnior, presidente da SAD do Vilaverdense, deixou um apelo à mobilização dos adeptos.
«Vamos ter dois jogos muito importantes na vida do clube e era fundamental a presença dos nossos adeptos. Primeiro, este domingo, em Ponte de Lima, e depois gostava de ver o Cruz do Reguengo cheio no jogo frente ao Chaves B, um adversário direto na luta pela permanência. O apoio dos adeptos será decisivo», afirmou.

O dirigente abordou ainda a contestação verificada no último encontro frente ao Monção, que terminou empatado a uma bola. «Gosto que os adeptos cobrem da equipa, para que os jogadores sintam que eles também fazem sacrifícios para os apoiar. Peço muito o apoio deles e, depois tiverem de cobrar, que cobrem também ao presidente», referiu.

Pedro Júnior lamentou igualmente a derrota administrativa frente ao Monção, por 0-3, na secretaria, devido a um erro na inscrição de um jogador. «Foi um erro da nossa administração, do qual lamentamos profundamente, mas que nos dará ainda mais força para lutarmos pelos nossos objetivos», garantiu

Jogos da 15.ª jornada
Chaves B-Camacha
Tirsense-Machico
Mirandela-Ribeira Brava
S. Martinho-Bragança
Limianos-Vilaverdense
Vianense-Brito
Monção-Celoricense