Do lado do Guilhofrei, Christian Gonçalves considerou que o golo do empate repôs a justiça no resultado, sublinhando a superioridade da sua equipa na segunda parte do encontro.
No final da partida, o treinador começou por destacar o equilíbrio inicial. «A primeira parte acaba por ser muito equilibrada, com o Este a ter uma boa oportunidade logo nos primeiros minutos. Depois conseguimos equilibrar o jogo e acaba por ser uma primeira parte sem grandes oportunidades de parte a parte», explicou.
Já no segundo tempo, Christian Gonçalves foi perentório na análise. «A segunda parte é claramente do Guilhofrei. O Este tem apenas uma chegada num lance de cabeça de Marco Lima, que o fiscal assinala fora de jogo. Nós tivemos muitas chegadas à baliza deles», afirmou, defendendo que a sua equipa merecia mais. «Seria muito injusto perdermos o jogo; até o empate já seria injusto», acrescentou.
Apesar de ter sofrido um golo já perto do final, o técnico elogiou a reação da equipa. «Esta é a alma deste grupo. Sofremos um golo aos 90+5 minutos, mas ainda tivemos a capacidade de reagir e chegar ao empate»,







