«A partir do momento em que fazemos o 1–0, nunca podemos deixar fugir a vitória»

Óscar Gomes, treinador do Este FC, considerou justo o empate alcançado no encontro frente ao Guilhofrei, embora tenha lamentado a forma como a sua equipa deixou escapar a vitória nos instantes finais da partida.

«Acho que o jogo foi sempre muito equilibrado. Talvez nós tenhamos estado um bocadinho melhor na primeira parte e eles um bocadinho mais na segunda», analisou, Óscar Gomes,  sublinhando que o resultado acaba por se ajustar ao que se passou em campo.

Ainda assim, Óscar Gomes não escondeu a frustração pelo golo sofrido já aos 97 minutos, depois de o Este FC ter estado em vantagem. «A partir do momento em que fazemos o 1–0, nunca podemos deixar fugir a vitória. É a emoção do jogo, há um erro e eles acabam por marcar», referiu.

O treinador reconheceu que, apesar de justo, o empate deixa um sabor amargo. «É um empate que, pelas circunstâncias, é justo, mas que sabe a derrota por causa do que acontece no final do jogo», afirmou.

Apesar do desfecho, Óscar Gomes deixou uma nota positiva, lembrando a importância de continuar a somar pontos. «Hoje temos mais um ponto do que tínhamos ontem, portanto vamos continuar a somar», concluiu.

Tópicos: