«Espero que valorizem o que o Prado fez»

O treinador do GD Prado, Diogo Leite, reagiu à expressiva vitória da sua equipa por 5-0 sobre o Sandinenses e enalteceu a atitude dos jogadores durante toda a partida.

«Antes de falar do jogo, queria dizer uma coisa: podem-me multar com o dinheiro e dias que quiserem, que vou defender sempre os meus jogadores. A nossa vitória passou pelo quanto nos sentimos lesados no último jogo e penso que começámos logo a ganhar nesse fim de semana», começou por afirmar o técnico.

Diogo Leite pediu ainda que se valorize o desempenho da sua equipa, sublinhando a qualidade do adversário.

«Espero que valorizem o que o Prado fez e não digam que o Sandinenses teve um mau dia. Na realidade, defrontámos uma equipa muito forte, com muitos argumentos, que se quer assumir como candidata, e demos uma resposta muito forte», disse.

O treinador destacou as dificuldades iniciais, mas elogiou a forma como a equipa se organizou.

«Sentimos dificuldades no início, mas quando nos organizámos e conseguimos encaixar no jogo deles, fomos muito fortes. Ao intervalo ganhávamos por 3-0, com três grandes golos. Na segunda parte tivemos a felicidade de marcar logo dois golos. Mérito total dos jogadores do Prado, que acreditam no que estão a fazer», concluiu.