Veteranos. Arentim vence Santa Maria e isola-se no primeiro lugar

O Arentim deslocou-se ao terreno do Santa Maria e venceu por 0-1, assumindo assim a liderança isolada do Campeonato de Veteranos do Minho, quando estão disputadas quatro jornadas.

O Adaúfe, que partilhava a primeiro, foi derrotado por 1-0 diante do Maria da Fonte e desceu ao quarto posto, embora mantenha os mesmos nove pontos que a equipa de Póvoa de Lanhoso e o Viatodos, agora segundo classificado, após triunfo por 0-2 no reduto do Ucha..

Nas restantes partidas, destaque para a veia goleadora do Soarense e do Salto. A formação bracarense impôs-se de forma categórica ao Celeirós, vencendo por expressivos 6-0, enquanto o conjunto de Montalegre aplicou uma “manita” ao Ferreirense, triunfando por 5-0.

Resultados da 4.ª jornada
Labruge-Santa Lucrécia, adiado para dia 27 dezembro
Maria Fonte-Adaúfe, 1-0
Salto-Ferreirense, 5-0
Soarense-Celeirós, 6-0
Santa Maria-Arentim, 0-1
Ucha-Viatodos, 0-2

Classificação
1.º Arentim, 12 pts
2.º Adaúfe, 9 pts
3.º Maria da Fonte, 9 pts
4.º Celeirós, 6 pts
5.º Soarense, 6 pts
6.º Sta. Lucrécia, 6 pts
7.º Viatodos, 6 pts
8.º Salto, 3 pts
9.º Ucha, 3 pts
10.º Ferreirense, 0 pts
11.º Labruge, 0 pts
12.º Sta. Maria, 0 pts

Próxima jornada (8-11)
Arentim-Labruge
Celeirós-Adaúfe
Ferreirense-Santa Maria
Soarense-Ucha
Santa Lucrécia-Maria Fonte
Viatodos-Salto

Foto do Soarense.