O treinador do Santa Maria, Vítor Magalhães, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa, mas insatisfeito com o resultado final do jogo frente ao Merelinense.
«Quero dar os parabéns a todos os intervenientes, porque foi um bom jogo. Somos uma boa equipa neste campeonato, mas o Merelinense também o é e causou-nos algumas dificuldades. O Merelinense criou-nos um ou outro desposicionamento, ganhou bolas em zonas limpas e, numa dessas ações, materializou isso em golo. Tivemos mais bola, mas eles, com dois remates, fizeram dois golos e foram para o intervalo em vantagem, o que considero injusto face ao que a nossa equipa fez», lamentou.
Na segunda parte, Vítor Magalhães introduziu ajustes táticos que, segundo ele, equilibraram e até inverteram o rumo do jogo:
«Mudámos o posicionamento para que eles sentissem mais dificuldades em descobrir o homem livre e, na minha opinião, abafámos o adversário. Conseguimos chegar ao empate e tivemos várias oportunidades para fazer o terceiro golo», concluiu.







