Rui Ribeiro anunciou o fim do seu curto ciclo como treinador do Terras de Bouro. Numa nota publicada nas redes sociais, o técnico lamentou que o clube não tenha reunido as condições necessárias para a competição.
“Quem me conhece sabe que não sou pessoa de virar a cara a projetos desafiantes e sabia que este ia ser mais um. Contudo, a falta de condições para a competição determinou que o clube não se inscrevesse este ano no campeonato distrital no que diz respeito ao futebol sénior”, escreveu.
“Notícia triste para o desporto, para o distrito, mas sobretudo para os terrabourenses”, acrescentou.
Na mesma nota, Rui Ribeiro fez questão de agradecer ao presidente cessante, Miguel Rodrigues, a quem reconheceu grande estima e transparência na gestão, assim como ao diretor desportivo Maia, à fisioterapeuta Alexandra e, de forma especial, aos jogadores que “estiveram presentes até ao último dia, apesar das dificuldades, mostrando sempre disponibilidade e resiliência”.
Apesar da curta passagem pelo clube, o treinador sublinhou que “ser membro integrante deste clube não é para qualquer um”, destacando a exigência e a dedicação necessárias para representar a ADRC Terras de Bouro.