O Santiago Mascotelos deu hoje início à preparação para a temporada 2025/2026. O plantel conta com sete reforços no plantel, aos quais se juntam os jovens da formação.
Duarte Nuno, treinador da equipa vimaranense, destacou que o plantel foi construído de acordo com os seus princípios e objetivos:
«É um desafio à minha imagem. As escolhas foram feitas mediante as diretrizes que eu queria. Os jogadores estavam bem identificados. Acredito que aqueles que escolhemos vão ser competentes. Este plantel foi construído para nos dar garantias em todas as dificuldades. Falta-nos apenas um elemento, mas estamos satisfeitos», adiantou.
O técnico sublinhou ainda que o foco será vencer semana após semana, num campeonato que antevê como extremamente exigente.
«Sabemos da dificuldade que é este campeonato, mas queremos ganhar todos os jogos. Queremos ser campeões semanais. Eu só apanhei a reta final do ano passado, mas tenho a certeza de que este campeonato será muito mais competente, extremamente aliciante e dará uma visibilidade enorme a todos os envolvidos», destacou.
O plantel com 21 elementos:
Guarda-redes: João Lobo e João Fernandes
Defesas: Emanuel Oliveira, Cláudio Ferreira, João Gomes (ex-Joane), Fernando Marques, Rúben Santana, Bruno Pontes, Diogo Reis (ex-Vizela sub-23) e Vasco Cruz
Médios: Diogo Reis, Machado (ex-Joane), Gabi, Ruizinho, Bruno Alves (ex-Sandinenses), Castro, Rui Pedro (ex-São Martinho)
Avançados: Fabinho (ex-Joane), Chelas, Ismaila, Rúben Ribeiro, João Pedro Teixeira (ex-Barrosas)
Equipa técnica
Treinador: Duarte Nuno
Treinador-adjunto: Ricardo Lopes
Treinador de guarda-redes: Joel Correia
Preparador físico: José Sousa
Analista: Bernardo Oliveira