Vítor Silva foi eleito presidente do Vilaverdense Futebol Clube no ato eleitoral realizado na noite de ontem. A eleição decorreu sem surpresas, com uma única lista candidata aos órgãos sociais do clube, que foi eleita por unanimidade pelos associados.
O novo presidente sucede a Hugo Santos e traçou como objetivo para o próximo biénio colocar todas as equipas principais na Divisão de Honra da AF Braga, enquanto as formações B deverão competir na I Divisão. Vítor Silva ambiciona ainda aumentar o número de sócios para 250 e promete implementar uma reestruturação no sistema de associados do clube.
«Está na altura de recolocar o clube no patamar que merece. Estagnámos em termos de sócios, de imagem… Precisamos de voltar a trazer as pessoas aos jogos da nossa formação. A sobrevivência do clube não pode depender apenas da Câmara», afirmou Vítor Silva.
Órgãos Sociais do Vilaverdense FC.
Mesa da Assembleia-geral:
Presidente: Daniel Costa
Vice-presidente: Maria Filomena Vieira
Secretaria: Luísa Lima
Direção:
Presidente: Vítor Silva
Vice-presidente: Alberto Barroso
Tesoureira: Célia Cunha
Secretaria: Cátia Silva
Vogais: Carlos Rego, Bruno Campos, Pedro Vieira, António Gonçalves, Sandra Gonçalves, Adriana Xavier, António Reis, Paulo Azevedo e Manuel Fernandes
Conselho Fiscal:
Presidente: Maria Odete Ribeiro
1.º Secretário: Hugo Santos
2.º Secretário; José Cunha
Notícia completa na edição impressa de agosto.